25 de janeiro de 2020

Nota de agradecimento de um ano de criação do BLOG DO JONAS SANTOS aos leitores

Primeiro gostaria de agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de divulgar meu trabalho de escritor nesse meio de comunicação, agradeço também a você amigo leitor que tira um pouco do seu precioso tempo para ler as minhas postagens no meu blog, para mim é um grande presente ver que o meu trabalho é valorizado, criei o meu blog no dia 25 de janeiro de 2019, com intuito de promover a minha comunidade Lagoa do meio e divulgar os poucos eventos que temos, pra toda cidade, divulgar os eventos religiosos que nem sempre eram lembrados, os eventos da educação que tive o prazer de participar, e aos poucos vim ganhando gosto e divulgando varios outros temas, agradeço a Deus porque em um ano consegui um pouco mais de 43 000 acessos, pretendo continuar com esse trabalho durante esse ano de 2020 e ter você comigo mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o empresário dono da Riograndense

Morreu ontem à noite o empresário Valter Antonio Silva Flor, aos 76 anos. Ele era um dos donos da empresa de ônibus Riograndense e pai de tr...