25 de fevereiro de 2019

Blog do Jonas Santos completa seu primeiro mes de criação com sucesso

Agradecemos hoje em especial a todos os nossos leitores que tiraram um tempinho pra acessar o nosso blog, estamos completando hoje o nosso primeiro mes de origem com mais de 4500 acessos trazendo sempre em primeira mao noticias politica, educação e muito mais, sempre com a melhor qualidade. Esperamos seguir firme com os nossos objetivos fazendo sempre o melhor e contando com cada um de voces. Hoje mim sinto feliz por dois motivos primeiro por hoje dia 25 de Fevereiro o nosso blog estar completando um mes de criação e segundo por ser o dia do meu aniversario e o meu maior presente ser o sucesso que o meu blog esta fazendo. Obrigado meu Deus por tudo.

Por: Jonas Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros lançam revista "São Vicente da Gente" nesta sexta-feira (22)

A revista São Vicente da Gente saiu do forno. A publicação será lançada oficialmente nesta sexta-feira (22), após a novena, numa forma de pr...