20 de julho de 2022

Jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros comemoram sucesso

Foi lançada oficialmente, dentro da programação da festa de Sant’Ana 2022, a revista Currais Novos da Gente. O material idealizado pelos jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros, apresenta todo um contexto histórico da cidade, seus personagens, curiosidades, histórias, além da fé do povo a padroeira do Seridó. A cerimônia aconteceu, nesta terça-feira (19), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. 

Para os diretores executivos, o material é um presente histórico para Currais Novos e torna-se a grande lembrança da festa. “Nestas páginas especialmente ilustradas vamos descobrir o quanto Currais Novos é uma cidade Eucarística que vive de - mostrando sua fé, seja nas belas paisagens, na gastronomia, nos seus singulares personagens e histórias, no vôo que das nuvens abençoou seu povo, nas mãos abençoadas que esculpem a madeira em arte sacra, nos pincéis que colorem beleza e bom humor, no pavilhão, nos leilões, em tudo a gente encontra Sant’Ana”, contou Ismael.

Suerda Medeiros complementou agradecendo aos participantes e apoiadores do projeto. “Gratidão a todos que acreditaram, investiram e incentivaram este projeto, para que possamos deixar vivo todo amor da avó de Jesus ao povo seridoense”.

O lançamento da Revista Currais Novos da Gente, contou com a presença do prefeito de Currais Novos, Odon Júnior - que também estampa as páginas do material; os prefeitos de Lagoa Nova, Luciano Santos e Amazan de Jardim do Seridó. O pároco de Sant’Ana, Padre Cláudio, o vigário geral da Diocese de Caicó, Welson Rodrigues, Padre Fagner. O presidente da Fecomércio Helder Araújo, vereadores, além de empresários, parceiros e amigos, também acompanharam o momento.

A Revista, que conta com 80 páginas, está sendo distribuída gratuitamente durante a festa da padroeira de Currais Novos e tem uma tiragem de quatro mil exemplares. Segunda-feira (25), será a vez do lançamento da Revista Caicó da Gente, o material também tem como diretores executivos os jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros lançam revista "São Vicente da Gente" nesta sexta-feira (22)

A revista São Vicente da Gente saiu do forno. A publicação será lançada oficialmente nesta sexta-feira (22), após a novena, numa forma de pr...