3 de maio de 2021

A CIDADE DE CAMPO REDONDO-RN RECEBERÁ EMENDA DA DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA BONAVIDES (PT)

É com muita alegra que comunicamos que mais uma vez a Dep. Federal Natália Bonavides destina emenda para nossa cidade. Dessa vez a emenda será de 200 mil reais a ser investido para saúde básica. 

Em ofício na manhã de hoje, a deputada diz:

Companheiros e companheiras, 

Com os cordiais cumprimentos, venho por meio deste comunicar que o mandato da Deputada Federal Natália Bonavides alocou para o município de Campo Redondo - RN, uma emenda de 200.000,00 reais para custeio da Atenção Básica em Saúde. 

O nosso mandato foi eleito para representar e ser um instrumento a serviço do povo trabalhador. Por isto, cada uma de nossas ações têm buscado defender, garantir e ampliar direitos, como o direito à saúde. 

Esperamos que essa emenda possa contribuir com a saúde e o bem-estar da população do município, melhorando a vida principalmente daqueles que mais precisam. 

A equipe do mandato manterá os companheiros e as companheiras do nosso partido informados sobre o andamento da emenda.

Desde já agradecemos ao empenho da deputada com nossa cidade e especial esse olhar para a saúde. Estaremos atentos ao uso desse recurso extra que vem em boa hora, levando em consideração que a mais de um ano estamos vivendo uma pandemia e uma crise na saúde pública.

Link: https://www.facebook.com/105821484394087/posts/317250616584505/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornalistas Ismael Medeiros e Suerda Medeiros lançam revista "São Vicente da Gente" nesta sexta-feira (22)

A revista São Vicente da Gente saiu do forno. A publicação será lançada oficialmente nesta sexta-feira (22), após a novena, numa forma de pr...