Michele estava internada no local porque havia sido diagnosticada com um câncer de colo de útero em estado avançado. Ela era noiva e morava junto com Edson Afonso. O casal tinha três filhos.
No dia do casamento, equipe de reportagem da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, acompanhou toda a preparação da noiva e a cerimônia. Enquanto se maquiava, ela recebeu a visita do noivo e dos filhos.
Em entrevista, Edson disse que a noiva era muito linda e que não a veria de vestido antes do momento do “sim” do casamento. O noivo estava muito ansioso para este momento tão aguardado pelo casal.
Depois de se arrumar toda e colocar o vestido tão sonhado, ela foi levada até o local da festa, montando com doações, dentro do hospital. Michele foi levada de maca. O momento foi marcado pela emoção.
Diante da cobertura da imprensa para este momento especial, a noiva fez apenas um pedido: não queria conceder entrevista. Mikael Ramos, filho do meio do casal, conversou com os jornalistas.
Ou melhor, tentou conversar. O garoto de oito anos não segurou a emoção antes, durante e depois da cerimônia. Quando questionado pelo repórter sobre a emoção, o garotinho respondeu com choro. Entre os convidados a comoção também foi geral.
O momento de festa e alegria foi encerrado três dias depois com a morte de Michele. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem de 27 anos faleceu por volta das 16h05
Nenhum comentário:
Postar um comentário