6 de junho de 2019

Solteira há 4 anos, Pabllo Vittar critica homens brasileiros: "São muito fraquinhos"

DRAG QUEEN FALOU SOBRE RELACIONAMENTOS E CARREIRA
(Foto: Reprodução/Instagram)
Sem um relacionamento sério há quatro anos, Pabllo Vittarafirmou que a solteiricenão a impede de beijar muito, mas aproveitou para dar uma alfinetada nos homens brasileiros, que ela classifica como "muito fraquinhos". A declaração foi feita em entrevista publicada nesta quarta-feira (5) pela revista Marie Claire.
“Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos", disparou, acrescentando que só não se compromete por opção. "Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço".
Focada no trabalho, a cantora ainda diz que não se preocupa em não ter um relacionamento fixo. "Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito", afirma, e ressalta: "Quando quero dar uns beijinhos, eu consigo".
Pegação no Coachella
Temos provas do que diz que a drag! Vale lembrar que foi durante este festival que Pabllo apareceu beijando pelo menos dois homens. Ao repostar uma montagem que reúne todos os beijos fotografados, a drag brincou: "Todos têm uma amiga que..."
Os crushs de Pabllo foram imediatamente identificados pelos internautas. São eles Guilherme Rotta, que é engenheiro de software na Netflix, no Vale do Silício, e Velo-Vincent Pascal van Houden, que é estudante de Direito em Harvard e mora em Los Angeles.
Apesar da pegação do festival, a cantora aparentemente não encontrou ainda o seu par perfeito. Recentemente, ela foi comparada a uma princesa da Disney e aproveitou para mandar: "Cadê o príncipe?".
Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o empresário dono da Riograndense

Morreu ontem à noite o empresário Valter Antonio Silva Flor, aos 76 anos. Ele era um dos donos da empresa de ônibus Riograndense e pai de tr...