1 de março de 2019

Cadáver é roubado em funeral por causa de dívida

"Morto não faz pagamento" Ah, mais esse aqui fez sim! E toda a ação foi presenciada por seus familiares.
Velórios sempre são bastantes tristes né? Pois ali você está enterrando um parente ou amigo querido, que nunca mais irá ver ou se comunicar.
Agora imagina que você está em um velório E de repente alguém aparece para cobrar a dívida do morto? Isso aconteceu de verdade!

Esse fato inusitado aconteceu na cidade de TEMA, ela fica localizada em Gana, E foi lá que pela primeira vez um cadáver foi roubado durante o sepultamento.

De acordo com o jornal ganês Citi Fm Online, o motivo desse "roubo" foi que a família ficou devendo 150 cedis (aproximadamente R$ 104), esse valor é das vestimentas que o falecido usava.
O Homem ficou revoltado, e retirou o defunto de seu caixão na hora que estava preparando o sepultamento, toda a ação foi gravada por um convidado na hora.A família ficou em choque com o que estava acontecendo naquele momento, para amenizar a situação foi feito uma vaquinha entre os familiares para arrecadar o valor. Após isso eles deram continuidade ao sepultamento e o homem pode partir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o empresário dono da Riograndense

Morreu ontem à noite o empresário Valter Antonio Silva Flor, aos 76 anos. Ele era um dos donos da empresa de ônibus Riograndense e pai de tr...