Ex-candidato participou de evento da União Nacional dos Estudantes, onde foi criticado
Ciro Gomes se exaltou com estudantes que apoiavam Lula Foto: Twitter/Matheus Gomes
O ex-candidato Ciro Gomes não poupou críticas a Luiz Inácio Lula da Silva, durante um evento da União Nacional dos Estudantes, historicamente aliada ao PT. Chamado de corrupto pelos estudantes da plateia, o pedetista se exaltou.
– Eu não sou corrupto, não. Eu estou solto, 38 anos de vida pública, nunca respondi por nenhum malfeito. Eu sou limpo. Eu sou limpo. Engole essa, engole essa. O Lula está preso, babaca – repetindo três vezes o bordão que seu irmão, o senador Cid Gomes, disse durante um evento do PT durante a campanha eleitoral de 2018.
Depois da fala, Ciro ouviu xingamentos de “oportunista” e gritos de “Lula livre”.
– O jovem não está sequer ouvindo porque dói, dói demais você ouvir as coisas quando elas são verdadeiras e a referência totêmica, o totem deles não respondem mais. Tem coisa mais chata do que um jovem estar num bar defendendo corrupto? – declarou o cearense.
NOVA CONDENAÇÃO
As críticas de Ciro Gomes aconteceram um dia após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receber uma nova sentença, desta vez no caso do sítio de Atibaia. A juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, condenou o petista a 12 anos e 11 meses.
Fonte: Pleno.News
Nenhum comentário:
Postar um comentário